quinta-feira, 1 de março de 2012

Intestino: ok!

Ontem dei uma volta no shopping e foi muito bom. Encontrei amigos e me diverti um pouco.
Tava meio apreensiva em sair de casa porque as refeições tem um intervalo muito pequeno, cerca de 1 hora.
Mas deu tudo certo! Confesso que me cansei mais que o normal, mas acho que isso era de se esperar. Meu organismo ainda tá se acostumando com tanta coisa diferente!

A novidade da noite foi que meu intestino funcionou. A cirurgia mexe com o intestino também (dá uma olhada na foto), e estava um pouco preocupada pois não evacuava a uns 6 dias... Tudo bem que não estou me alimentando muito e com isso esse processo de ir ao banheiro seria realmente mais demorado, mas acho que já tava demorando demais.
Resultado é que senti dores de madrugada. Mas nada que 40 gotas de dipirona não resolvesse.

Pra quem não sabe, estou esses dias na casa da minha mãe, e hoje pretendo voltar a dormir em casa. A ideia é mesmo só dormir por lá. Acordando eu venho e passo o dia na casa dela e, a noite, volto pra minha casa de novo. Ela e o pai têm me ajudado muito! Não sei o que seria da minha recuperação sem eles!

A ideia de voltar a trabalhar não sai da minha cabeça, mas acho que devo segurar a onda por mais uns dias, ou, pelo menos, até minha dieta mudar.

Ah! Minha balança não é tão precisa assim... ela oscila dependendo da posição que está. Mas, mais ou menos, já perdi 5 quilos! Não é o máximo?! :D

Um comentário:

  1. Que legal. Me sinto feliz.
    Família é tudo!
    Segura a onda do trabalho mesmo, relaxa, fica tranquila um pouco, e não te falei: 20 kilos em um mês, rs.

    ResponderExcluir