sábado, 31 de março de 2012

Meu vilão: presunto!

De volta a realidade, voltamos a rotina.
Sempre soube que, depois da cirurgia, poderíamos ter problemas com alguns alimentos. Comigo não seria diferente.
Em Recife, comi tapioca. Um dia comi de queijo e, como desceu bem, repeti a dose no outro dia e comi com recheio de presunto e queijo. E não desceu bem! Achei que pudesse ser o cheiro de fritura em volta da barraca de tapioca, ou a própria tapioca que não tinha me feito bem.
Chegando em Juiz de Fora, comi um pão com presunto. Foi aí que descobri que o problema era o presunto.
Fiquei enjoada e passando mal. Não consegui comer mais (comi o presunto lá pelas 17h) neste dia.
Essa intolerância é normal. Inclusive pode ser que, com o tempo, isso passe e eu volte a comer presunto. Mas por enquanto, tá fora do meu cardápio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário