segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amigas de Grampo

Quando fui à nutróloga, disse a ela que tinha um blog onde contava um pouco sobre minha experiência com a cirurgia bariátrica. Conversamos um pouco sobre o assunto e ela me indicou um outro blog de uma menina "muito empolgada", chamada Mariana Cunha. Visitei o blog dela e achei super bacana. Lá ela dá várias informações importantes sobre a cirurgia e faz entrevistas com vários médicos. Com isso ela consegue tirar dúvidas de bastante gente!
No blog li sobre um encontro das amigas de grampo. É um grupo de meninas que fizeram a cirurgia, que se encontram uma vez por mês para trocar experiências. Me interessei e fui super bem recebida pelo grupo! O último encontro aconteceu dia 25 de março e eu estive lá!
Tiramos várias fotos... foi super bacana.

Rosa, Eu, Janaína, Lucas (dentro da Janaína), Roberta e Andrea.

Eu, Mari e Roberta. Mari, Obrigada pelo convite; Roberta, obrigada pela recepção em sua casa!

Trenzinho da alegria!

Andreia, Karen, Rita, Rosa e Eu.

Adicionei todas as meninas no facebook e em cada perfil tinha um álbum ou várias fotos dedicadas a esse encontro mensal. É MUITO legal ver a transformação das meninas ao longo dos encontros. Muito mesmo! O "trenzinho" para tirar a foto é cada vez mais magrinho! O sorriso de cada uma é muito sincero! É um sorriso de quem conseguiu vencer um grande obstáculo da vida: a obesidade!
Obrigada pela acolhida, meninas! Obrigada pelas palavras de incentivo! Obrigada pelo exemplo!

Para quem quiser conhecer o blog da Mari, é só clicar aqui. Vale a pena!

2 comentários:

  1. Poxa Carol, que post lindo!!!!
    Obrigada por ter acreditado no grupo, se interessado e por ter ido ver como somos loucas e amamos umas as outras... Agora vc faz parte dessa trupe de mulheres que acima de qualquer coisa, vencem e matam um leão por dia,
    Te adoramosssssss e te esperamos no proximo

    ResponderExcluir