quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como sabotar sua vontade de comer doce. - Módulo Prático!

Hoje não fui trabalhar. Peguei uma ventania e chuva ontem a noite e hoje acordei meio resfriada. Aqui em Juiz de Fora está fazendo um friozinho... bom pra ficar em casa, embaixo do edredon, tomando um café e comendo um... DOCE!

Pensei comigo: O edredon, o café e o frio eu já tenho. Falta só o doce. Na geladeira só tem iogurte. Iogurte não é doce. Revirei tudo e não achei nada. Mas não tem problema! Vou no mercado aqui em frente de casa para comprar alguma coisa mais açucarada!

Abri o guarda roupa pra trocar de roupa. Vi que tava tudo bagunçado ali dentro. Comecei a mexer. Pensei que já tinha algum tempo que eu não experimentava meu guarda roupa todo (isso é uma prática constante de quem é operado).
Aí comecei a vestir. Comecei pelas calças...


Essas daí eu ganhei da minha mãe com uns 2 ou 3 meses de cirurgia. Elas já estão larguinhas. Já saem do corpo sem precisar desabotoar.

Aí vi uma blusa. Eu a usava no auge da minha gordice para sair. Era a mais arrumadinha que eu tinha. Ela é de manga comprida e já passei muito calor com ela por não ter outra opção de roupa.


Por último, peguei a calça. Fatídica calça 56. Nos últimos dias antes de operar eu só usava ela, coitada! Acabadíssima.
Olha o que aconteceu com ela? Duas pernas em uma! hahahaha


A foto tá tremida mesmo. Eu fiquei muito emocionada e não consegui tirar uma foto descente!

Ah! É mesmo... eu ia trocar de roupa pra fazer o que mesmo???


6 comentários:

  1. kkkkkk adorei!!! Tá parecendo eu! Toda semana checando as roupas rs

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa...continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Nossa adoooorei o seu blog... Eu ainda estou no começo (nem fiz a primeira consulta ainda, rsrs) mas a sua história tá me ajudando d+!!! Me animou muuuiiitooo!!
    Também decidi fazer um blog sobre o assunto, se puder dá uma olhadinha lá...
    Espero que possamos ser futuras amigas de grampo!!
    Beijão e parabéns!!

    alineemconflito@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótima tática Carol... está linda...

    ResponderExcluir
  5. Menina, a blusa agora está parecendo um pijama.Parabéns pela vida nova.

    ResponderExcluir
  6. que maravilha, tb tirei uma foto assim, eh muito divertido, eu ria tanto no dia, bjos.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir