quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Treino de hoje - Um desejo realizado

Lá em abril, com pouco mais de um mês de operada, eu contei pra vcs aqui sobre atividade física.
Por muito tempo eu fui uma influência negativa na vida do meu marido, quando nos referimos a atividade física. Ele já corria e eu, além de não acompanhá-lo, ainda não o motivava. Tenho consciência disso e não fico feliz. É muito ruim.
 
Nessa postagem de abril, escrevi uma frase:

"Quando ele menos esperar, estarei ao lado dele correndo por aí."

E hoje foi esse dia! Treinamos juntos o tempo todo! Foi um desejo realizado.
To muito feliz! Muito emocionada! É uma superação pra mim!

Acho que ele também gostou. Olha o que ele postou no facebook dele:



Só posso dizer uma coisa pra ele: Te amo! Agora estou do seu lado em tudo mesmo! :)

3 comentários:

  1. Ahh!!! Que legal! Eu tb durante muitos anos além de não incentivar meu marido, ainda ficava atrapalhando e reclamando dele pq gostava de correr, agora estamos juntos nessa, e eu que chamo ele toda vez! kkkkkkkk Parabéns linda! Sucesso e muito love pra vcs! rs bjs

    ResponderExcluir
  2. que bacana Carol, o maridão deve estar muito orgulhoso de vc, casal unido até nos treinos, isso é fundamental, um vai ajudando o outro, sucesso pra vcs.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir