sábado, 8 de setembro de 2012

Uma blusa M

Só pra compartilhar que experimentei uma blusa M hoje na C & A! É uma batinha e acho que por isso favoreceu me servir, mas mesmo assim fiquei super feliz.





A gente fica meio boba, neh?
Veste uma blusa M, tira uma foto na cabine pra postar no blog e não compra a blusa!


Não comprei porque tenho muitas blusinhas ainda. Vou deixar para investir nisso quando eu realmente não tiver mais roupas que me caibam!

4 comentários:

  1. Que maravilha, vc resisti e eu que fazia mais de 14 anos que não entrava numa loja de departamento, quero comprar tudo, não posso ver uma camisa gg(ela fica folgada, mas compro ainda assim por causa da minha altura, creio que se a g fosse mais comprida, seria melhor), aquelas blusas de 19,90 e ainda falo assim: parcela em 5x sem juros kkkkkkkk, hj fui treinar e depois passei no shopping, fui na riachuelo, vi uma calça, putz 70 reais, achei cara, mas na fé fui até o caixa,qdo cheguei la a calça era 39,90, levei na hora kkkkkkkk e parcelei em 5x, pq nao basta ser pobre tem que parcelar em 5x kkkkkkkkkkk.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. ficou linda foco força e fé essa é a frase certa querida

    ResponderExcluir
  3. linda, continua assim a frase certa é foco força e fé..

    ResponderExcluir
  4. Sou sua fã viu??!!Kkkkk
    Não vejo a hora de sentir tudo isso tb.
    Sou de Recife e li que veio por aqui. Que legal.
    Parabéns!

    ResponderExcluir