quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O crime compensa?!


Estando em Recife (ainda falando de Recife?! Sim!), fui ao Shopping Recife. Uma praça de alimentação vasta! Muita opção mesmo.
Sabe o que a infeliz aqui optou? Burguer King!
Era o mais barato das opções. Paguei R$9 pelo combo de sanduíche + batata frita pequena + refrigerante.
O Buguer King tem uma promoção, que vc pode recarregar o refil de refrigerante quantas vezes vc quiser, durante 30 minutos. Super vantagem pra mim, não?! hahaha
O resultado é que o crime não compensa! Dá uma olhada no que eu consegui comer (ou melhor, o que eu NÃO consegui comer):



Ai comecei a pensar em outras coisas que não faziam mais sentindo pra mim.

- Prato feito
- Rodízio (de qualquer espécie)
- Copo de pão de queijo (esses que vendem no Rei do Mate)
- Mac Oferta (ou qualquer combo desses de sanduiche + batata + refri)
- Essa promoção de refil de refrigerante por 30 minutos.

Alguém já pensou sobre isso? O que mais não faz sentido depois que fizeram redução de estômago?

Um comentário:

  1. Vixe, hehe, o importante eh que vc matou a fome e a vontade e ainda economizou, pq cada dia que passa esses lanches ficam mais caros, o que noa me faz mais sentido, rodizios, de qualquer tipo, carne, sopas, massa, sushi, prato livre, peso livre, até prato feito não compensa kkkkkkkkk, guarnições tipo baião de dois, carne de sol, macaxeira e vinagrete pra 2 pessoas, sobra demais, pq a pessoa come, e a minha parte eu como so 25% kkkkkkkk, a solução é self service, e a mulher olha p minha cara e diz, só 180 gramas, mas vc eh tao grande...eu mereço..bjos e bom feriado.

    ResponderExcluir