quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O crime compensa?!


Estando em Recife (ainda falando de Recife?! Sim!), fui ao Shopping Recife. Uma praça de alimentação vasta! Muita opção mesmo.
Sabe o que a infeliz aqui optou? Burguer King!
Era o mais barato das opções. Paguei R$9 pelo combo de sanduíche + batata frita pequena + refrigerante.
O Buguer King tem uma promoção, que vc pode recarregar o refil de refrigerante quantas vezes vc quiser, durante 30 minutos. Super vantagem pra mim, não?! hahaha
O resultado é que o crime não compensa! Dá uma olhada no que eu consegui comer (ou melhor, o que eu NÃO consegui comer):



Ai comecei a pensar em outras coisas que não faziam mais sentindo pra mim.

- Prato feito
- Rodízio (de qualquer espécie)
- Copo de pão de queijo (esses que vendem no Rei do Mate)
- Mac Oferta (ou qualquer combo desses de sanduiche + batata + refri)
- Essa promoção de refil de refrigerante por 30 minutos.

Alguém já pensou sobre isso? O que mais não faz sentido depois que fizeram redução de estômago?

Nenhum comentário:

Postar um comentário