terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gastroplastizada em Recife - De novo - Parte 1

*** A postagem ia ficar muito grande, então vou dividir as experiências de Recife em mais postagens! ***

Lá fui eu mais uma vez para Recife. Fui a primeira vez em março desse ano, e agora retornei. Fui a trabalho!
Bem... da outra vez eu comentei aqui com vcs sobre a experiência. Foi tudo muito diferente! Café da manhã, tapioca, praia... enfim! Só novidades. Mas eu tinha apenas 1 mês de gastroplastia, então era tudo muito restrito. Quando fui embora fiquei com muita vontade de ter experimentado muita coisa: tapioca doce, bolo de rolo (um pedaço de verdade! heheh), feijão fradinho e mais outras sobremesas da região.

Dessa vez, já não tinha mais nenhuma restrição alimentícia. Apenas minha consciência! hehehehe

Foi muito difícil. Comi muito doce! "Muito" quer dizer comer na noite na sexta feira, e mais duas vezes durante o dia, no sábado e domingo. Entre as iguarias estão o bolo de rolo, quindim, tapioca com coco, queijo e leite condensado, e torta de morango.

Depois de um dia de trabalho, uma volta na
praia cheia de tubarões de Recife!
Estive visitando uma escola, e nessa escola serviram café da manhã, almoço e lanche da tarde. Estava tudo uma delícia, mas tudo muito engordurado.

No sábado, eu tomei café da manhã cedo no hotel, por volta das 6h30. Cheguei na escola e serviram um café as 10h. Resolvi comer, porque realmente estava com fome. Olha o que eu comi: pão com ovo e salsicha! Suuuuuper saudável! hahaha Aí ao 12h serviram o almoço! Tava com o pão entalado ainda. Não consegui almoçar. Lá pelas 15h serviram o lanche... e aí sim eu consegui comer!

No outro dia fui mais esperta e não tomei café no hotel. Daí só comi lá na escola mesmo.

Mas mesmo assim a alimentação foi pesada: Feijoada Pernambucana com uma farinha super dura!
Comi um pouco da feijoada, mas achei muito pesada... muito engordurada! E a farinha dura (que eu não sei farinha do que que era).

Enfim... foi difícil lidar com isso tudo! Tanta novidade e um estômago tão pequeno e frágil!

2 comentários:

  1. Recife deve ser tudo de bom!!
    Não consigo comer feijoada depois da cirurgia tb, me enjoa mto :/
    Tudo de bom
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...pois é! Vc veio na minha terra, que é linda, mas muito cheia de tentações, kkkkkkkkkk É difícil se controlar, graças a Deus tô conseguindo,rsrsrs Bjss

    ResponderExcluir