sábado, 15 de setembro de 2012

Roupas novas... ou não!

Eu tenho uma irmã! Na adolescência, ela já foi um pouco gordinha... "um pouco gordinha" quer dizer que ela tinha um sobrepeso, mas não chegou a ser obesa. Hoje ela já tem 30 anos e um filho lindo (o Pedro). Depois que ela ganhou o Pedro, ela emagreceu mais ainda e hoje ela tem um corpo legal.
O meu objetivo é ficar com o corpo dela. hehehe

Acontece que ela tinha umas blusinhas de quando ela tava mais cheinha guardadas. Eu já tava de olho nessas blusas, porque sabia que algumas já me serviriam e outras em breve eu já conseguiria usar.
Na maioria são blusas de manga 3/4. Umas já estão meio velhinhas... uns fios puxados, um furinho pequeno no ombro. Mas não me importo. A sensação de vestir uma blusa dessas é muito boa! É a sensação de estar se aproximando do meu objetivo, entende?
Se meu objetivo é ficar com o corpo dela e eu estou usando umas blusas que ela usava, então quer dizer que eu to quase lá! hahaha

Outra coisa legal que aconteceu, foi que eu ganhei uma calça jeans de uma colega de trabalho (ela chama Carol, e é mais conhecida como Augusta, por conta das várias Carol's do setor!). A mãe dela comprou essa calça, mas acabou emagrecendo e a peça ficou larga.
Acho que ainda vou demorar a usar essa calça, porque ela não tem lycra. Fazendo um comparativo com a minha calça atual (a minha super 48!), nem dá tanta diferença... mas a minha 48 dá uma esticada bááááásica quando visto!

Aí vão algumas fotos pra mostrar minhas blusas "novas" e a calça que eu ganhei!

Blusinhas que minha irmã me deu e calça que ganhei da Augusta. 

Comparando a minha calça atual (ao fundo) com a calça que ganhei
(em cima). Parece que falta pouco...

Á esquerda, minha irmã, Mariana.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, como vcs são parecidas kkkk... ela está realmente com um corpitho lindo, parabéns pelas roupas novas, mesmo q usadas são novas em emoções pra vc, entendi perfeitamente o q vc quis dizer, antes de operar eu tinha 2 calças 44 com etiquetas guardadas, comprei e nunca usei, acabei dando pra minha mãe, essa semana, qdo fui pra lá, pedi as calças só para experimentar, e foi com muita alegria q vi elas ficarem largas kkkk... São os detalhes q nos deixam mais maravilhadas com essa nova vida, bjsss

    ResponderExcluir