segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O desafio de preparar a alimentação



Acho que a parte mais difícil de uma dieta é preparar a alimentação. Isso sempre foi um problema pra mim. Lavar a salada, picar as frutas, preparar uma carne... o mais fácil é pegar um pão encher de queijo e colocar na misteira. Ou então um lasanha congelada, que enquanto vc toma banho, ela fica pronta!
Mas nada disso funciona quando se está de dieta. Aliás... eu até como pão com queijo e lasanha congelada (não vale mentir!), mas em proporções bem menores que no meu passado gordo.
Mas apesar de ter feito a cirurgia, eu ainda continuo preguiçosa. Uma forma que encontrei de driblar a preguiça é fazer tudo de uma vez só. Compro um melão ou melancia e já corto tudo e deixo na geladeira já cortado. Compro algumas folhas, e se elas não forem lavadas, eu lavo tudo na mesma hora e guardo também. Assim fica mais fácil. Antes eu ia picando ou lavando a medida que eu queria comer. Ia sempre alguma coisa pro lixo...
Aí na foto, sou eu, picando um melãozinho!

2 comentários:

  1. Tá linda!!! Continue assim!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou assim flor, mim dar uma lezera preparar a minha alimentação rs , mas sou obrigada a isso se quero ver meu resultado positiv neh, firme aii e vms q vms

    ResponderExcluir