segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma saia!

eu tiro essas fotos e fico me achando magra!
Pronta para trabalhar usando minha nova
saia (46) com um cintinho!
Aqui em Juiz de Fora o calor tá de matar! Não faço ideia da temperatura que os termômetros estão marcando... só tenho certeza que se esquentar um pouco mais eu derreto!
Eu havia comprado calças do tamanho 46, mas não tinha bermuda nem saia que me servisse. Então resolvi sair para resolver esse problema: adquirir uma saia nova!


Não foi difícil encontrar, e só por isso já fico muito feliz. Perdia horas andando no shopping para encontrar uma peça mais ou menos bonita e que muitas vezes era cara demais! Isso quando servia! Hoje andei em algumas lojas e acabei encontrando as saias que realmente queria!


Perninhas cruzadas... ou melhor, quase cruzadas!

Não podia faltar o antes e depois!



Por cima, minha saia nova. Abaixo, a saia antiga e maior!





Nenhum comentário:

Postar um comentário