domingo, 14 de outubro de 2012

Sempre é hora de voltar a dieta!

Sábado eu mudei de casa e mudanças são sempre complicadas. Tudo encaixotado, guardado e difícil acesso. Os caras do caminhão de mudança rodando pela sua casa atrás de caixas e vc (e no meu caso, meu marido também) tendo que orientar tudo isso.
A alimentação acaba ficando em segundo, terceiro ou quarto plano. Olha a minha alimentação de ontem:
Café da manhã: pão de queijo, croassant (que eu achei que era de queijo e era de goiabada) e café COM AÇÚCAR. Eu tomei café no Bahamas e o adoçante de lá é horrível! Não consigo usá-lo. Resultado do café da manhã: dumping!
Em pleno dia de mudança eu tomei meia xícara de café COM AÇÚCAR e meio croassant de goiabada. Comi o croassant antes do pão de queijo e então por isso o dumping. Um monte de açúcar com o estômago vazio. Fiquei suando um tempão e muito! Escorria suor no meu rosto e entre os seios. Impressionante como nosso organismo muda mesmo depois da cirurgia. Nunca havia sentido nada parecido antes.
Mas continuando com a minha alimentação do dia...
220 gramas de comida em um prato de tamanho normal.
A mudança demorou e o resultado foi que não deu pra almoçar. Comi uma empada em algum momento que deu fome. Mais tarde um pouco, pão com manteiga!
E no fim da noite, pra fechar com chave de ouro olha o que eu comi (vergonha total!): lanche do Mc Donald´s!
Enfim... tudo errado! Carboidrato pra dar e vender!
Dou um desconto pra mim mesma porque esse sábado realmente foi um dia difícil! Mudar é super complicado.
Mas em outros momentos da minha vida, eu esperaria a tal da segunda feira para voltar a dieta. E agora não!
Procuramos hoje um restaurante para almoçar e pela primeira vez eu disse: "Vamos procurar outro que tenha mais salada? Aqui só tem alface e tomate!". Acho que nunca falei isso na vida! hahaha Aí no prato estão 220 gramas de pura vontade de voltar pra dieta.
Ah! Não olhem a batatinhas fritas! Eu não sou de ferro...

2 comentários:

  1. Mudança??? quero distâncias affff mudei 8x em 11 anos...tb tenho dumping sempre q como doce com o estômago vazio tb!!! qdo tá corrido, como qq coisa tb mas podendo eu tento comer algo saudável, vale a pena néh!!! vc consegue comer um lanche do mc?? sou operada há 14 meses e só consigo comer metade sem suco, batata nem nada e fico fico estufada!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais importante na mudança é reconhecer o erro né? Não importa em qual momento... Eu preciso urgentemente mudar minha alimentação! Não que cometa os maiores pecados do mundo, mas continuo cometendo o pecado de antes da cirurgia: ficar muito tempo sem comer. E quando como acabo escolhendo os carboidratos! Pessimo! Quero até o natal eliminar mais uns 7kg, no minimo! Dei uma estacionada em 72kg que está me deixando mega desmotivada! Essa semana vou aumentar as corridas na esteira! Vamos ver como me saio! Seu prato tá lindo Carol. Parabéns pela sua persistencia e força de vontade! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir