terça-feira, 23 de outubro de 2012

Presente pra mim mesma!


Hoje a balança bateu na casa dos 93kg e meu coração se encheu de alegria!

Os 80 e poucos estão chegando e eu nem acredito! Cada quilo que eu perco me dá "uma coisa"... é difícil até de expressar!

Não tenho mais me presenteado com comida (meio óbvio, né?), e então me presenteei de uma forma diferente!

Sempre quis ter franjinha! Mas com o rosto muito redondo, não dava! Agora que meu rosto tá afinando, resolvi cortar! Ta meio estranho... um monte de cabelo na testa é esquisito! hahahah Mas adorei o novo visual! 


5 comentários:

  1. Parabéns linda vc esta ótima imagino sua alegrias pelas realizações conquistadas ....fico imaginando eu quando chegar lá Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, amei a franjinha, combinou muito com vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol estou amando a sua pagina !
    eu estou nessa luta pra conseguir minha cirurgia ...
    Espero que eu possa ficar tao linda quanto voce quando estiver no mesmo tempo de operada !
    Xerussss ...

    ResponderExcluir
  4. AMigaaaaaaaaaaaaaa, amei o novo visual, ficou lindissima, parabens!
    Que venham os 80

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol.
    Meu nome é Suziane, também vou fazer a cirurgia, estou ainda nos exames pré operatórios, e não tenho data ainda para operar.
    Tenho 1.71 e 120Kg, obesidade mórbida, nível III.
    Adorei teu blog, cheio de fotos, adoroooooooo, porque isso incentiva a gente demaaaais.
    Tenho um blog também, e como estou no início, gostaria de te pedir pra me fazer uma visita e me seguir :)
    Eu já estou te seguindo e vou te colocar entre os blogs que recomendo.
    Vou passar sempre por aqui para saber os resultados.
    Parabéns pela conquista, você está muito linda!
    Bjinhuus.

    ResponderExcluir