segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apresentação

     Meu nome é Carolina, tenho 26 anos, casada a 2 com o Ricardo e moro em Juiz de Fora - MG. Sempre fui "gordinha". Sempre mesmo. Me lembro que desde pequena queria cruzar as pernas e sempre tinha dificuldades em fazer alguns movimentos na educação física. Mas o prazer em comer sempre foi maior que isso tudo. Dizem que eu tenho o rosto bonito e acho que isso me motivou a não ter motivação (pode escrever assim?) em emagrecer.
     Aliás... como toda gordinha que se preze, eu sempre estava de dieta. As dietas duravam em média 40 dias. Eu emagrecia 5 a 8 quilos e ia ao rodízio de pizza comemorar. E ficava comemorando até engordar o que eu havia emagrecido.
     Depois de casada, minha rotina mudou bastante. Sempre fui de comer muito, mas depois do casório a compulsão aumentou. Resultado: engordei mais de 25 quilos nesses 2 últimos anos.
     Desmotivada com as dietas e ciente de que estava comendo muito, resolvi procurar informações sobre o balão intragástrico. Vc fica com ele apenas 6 meses e depois tira, voltando a realidade. Gostei da ideia, porque poderia ser um paliativo. Me tiraria daquele ciclo de engorda e me motivaria.
     Mas depois de muitas conversas e um orçamento, desisti.
    Surgiu a opção da cirurgia bariátrica. E é por causa dela que estou abrindo essa conta no blogger, pra poder compartilhar um pouco sobre essa minha experiência.
    Sou uma gorda aspirante a magra, não sou médica e muito menos uma estudiosa do assunto. Não leve tão a sério esse blog e ao ter a ideia de fazer a cirurgia, vá a um médico. Aqui é lugar de desabafo, uma espécie de diário, onde conto coisas, que as vezes nem fazem sentido.
    Ninguém melhor de que ele para saber o que pode ser melhor para vc! Fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário