segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Exames

O sábado foi tranquilo: acordei e fui fazer os exames de sangue. O resultado fica pronto na sexta feira. Mais uma etapa vencida.
A segunda feira, dia 9 foi o dia da endoscopia. 
Já havia feito endoscopia uma vez, e fui bem tranquila para o exame. Lembro de não ter me lembrado de nada (eu e minhas escritas estranhas), sair andando e ter tirado um soninho bacana a tarde toda.
Mas o exame de hoje não foi tão tranquilo assim. O médico me sedou, espirrou xilocaína na minha garganta e realmente não estava sentindo nada por ali, mas ainda estava acordada... Falei isso pro médico, mas ele disse que era até melhor eu estar acordada (sic!). Isso isso foi péssimo
Assisti a todo o exame e o médico ainda me sugeriu que eu ficasse olhando para a tela para ver meu estômago. Não foi uma boa ideia.
Senti o tubo entrando dentro de mim e tive ânsia de vomito umas 4 ou 5 vezes. 
Mas passou rápido e eu logo fui liberada.

A tarde, depois de dormir um pouco e ficar menos grogue, consegui marcar o psiquiatra. Quarta feira, as 16h30. Mais uma etapa vencida. Agora só falta o endocrinologista.

O saldo do dia terminou assim:


  • Laudo do psicólogo - marcado
  • Laudo do endocrinologista
  • Laudo do pneumologista - marcado
  • Laudo do cardiologista - marcado
  • Endoscopia 
  • Ultrassom do abdome completo
  • Exame de sangue
  • Exame de fezes e de urina

Nenhum comentário:

Postar um comentário