terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Duas consultas, nenhum laudo

Hoje tive duas consultas: uma com o cardiologista e outra com o pneumologista.
Sai das duas consultas sem nenhum laudo.
Já espera isso, mas acho que no fundo no fundo, queria ter saído com eles nas mãos!

No cardiologista fiz o exame do risco cirúrgico. É super rápido... 5 minutos! O médico me perguntou bastante coisa (histórico de família, medicação que tomo...). Sai do consultoria com um pedido de um ecocardiograma e uma radiografia do tórax.

No pneumologista sai também com mais alguns pedidos: um exame de sopro e mais um exame de sangue.
Claro que esses exames o médico pediu pra mim. Cada caso é um caso. Mas vá preparado para sair com algumas guias do plano de saúde nas mãos!

Não sei onde que eu tava com a cabeça em pensar, mesmo que lá no fundo, que eu teria algum laudo de imediato. Que médico, em sã consciência, me daria um laudo sem nenhum exame complementar, né?

Novidades sobre o endocrinologista. Consegui marcar... mas vai ser particular a consulta. Vou amanhã as 9h40.

Continuo bem animada, apesar da minha listinha de exames ter aumentado bastante em dois dias! hehehe

Rumo a bariátrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário