segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A decisão

A decisão de fazer a cirurgia não foi fácil.
Conversei com várias pessoas de minha confiança e ouvi muitas pessoas que já passaram pela cirurgia.
Fiquei martelando um mês até marcar a consulta. Isso foi em novembro de 2011.
A decisão pelo médico foi unanimidade: Dr Ivan Resende.
97% das pessoas que conversei, operaram com ele. Os 3% não eram de Juiz de Fora... acho que foi por isso que não operaram com ele.
Marquei a consulta para 5 de janeiro.
Até chegar o dia da consulta, passava meu tempo livre lendo sobre a cirurgia e sobre pessoas que já passaram por ela.
Por isso me motivei a fazer o blog! Vários blogs me ajudaram nesse momento difícil. A experiência das pessoas me trouxe muita segurança e me mostrou que não seria fácil esse caminho que eu estava escolhendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário