sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Marcando o retorno no Dr. Ivan

Ontem à noite meu marido me sugeriu de já marcar a consulta com o Dr. Ivan - o médico cirurgião - mesmo que todos os laudos não estivessem na mão. Fiquei meio pensativa e hoje quando acordei foi a primeira coisa que eu fiz.
Liguei para o consultório dele e a secretária na maior naturalidade me fala que tem vaga para dia 15 de fevereiro.

OOOOIIII?! quinze de que?! De janeiro, neh? (pensei comigo)
Quinze de fevereiro.
Expliquei a ela toda a situação: o cirurgião disse que tem marcado cirurgia pra 30 ou 40 dias pra frente... isso é, se eu consultar dia 15 de fevereiro, provavelmente só vou conseguir a cirurgia para 15 ou 30 de MARÇO. Eu faço faculdade, moça (to falando com ela no telefone ainda). Preciso operar em fevereiro.
Ela me responde dizendo que viu uma desistência no dia 31 de janeiro, me agendou e colocou meu nome na lista de espera. Havendo alguma outra desistência mais próxima, ela me avisa.
Tive que aceitar.
 Fiquei mto chateada. Corri totalmente atoa. Totalmente atoa. Mas o que que eu podia fazer?
Fui muito inocente em achar que conseguiria um retorno fácil assim.
Apesar de todo médico marcar retorno pra datas próximas, com o Dr. Ivan poderia ser diferente. Nem pensei nisso. Mandei muito mal.

Mas agora é isso aí. Aguardar dia 31 de janeiro para a consulta e ver se consigo marcar a cirurgia.
18 dias de expectativa.

Mas voltando a rotina dos exames, aproveitei e liguei para o cardiologista e marquei meu retorno para quarta feira que vem.

À noite fui à psiquiatra, que resolveu não meu dar o laudo. Pediu o exame do t3 (hormonal). Nem fiquei mais chateada... agora tenho tempo, então dane-se. Pretendo fazer o exame na segunda feira.

Quem sabe semana que vem eu termino com esses benditos laudos?!

Na torcida.
Rumo a bariátrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário