quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais duas consultas e nenhum laudo

Hoje foi o dia de ir a endocrinologista e a psiquiatra.
A consulta com a endocrino foi meio conturbada. Cheguei no consultório e a secretária dela só falava assim: "A Dra. vai entrar de férias sexta feira". "a Dra só volta dia 1º de fevereiro". Já entrei em pânico*, uma vez que meus exames de hormônio só ficarão prontos na sexta.
Ela me tranquilizou e disse que daria tempo. Ela fez alguns exames clínicos e me disse que liberaria meu laudo assim que visse os exames hormonais, na sexta.
Será que vai ser positivo?! 
Na psiquiatra a coisa não foi tão diferente. Ela quer ver os benditos exames hormonais. Sexta, depois de ve-los, ela me da o laudo.
Acho que sexta vai ser o dia dos laudos. Ou laudos positivos ou negativos. To na torcida.
Amanhã o dia é de exames: ecocardiograma e raio x do torax - ambos pedidos pelo cardiologista. 
Vou dando notícias.

Rumo a bariátrica!

*Pânico nesse caso, é figura de linguagem. Não entro em pânico de verdade. É só uma forma de dizer! Sou um pouco exagerada em algumas coisas... heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário