terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enfim, a data!

Ontem fui a psiquiatra e finalmente ela me deu o laudo. Estava com medo de não conseguir e ir amanhã para a consulta sem ele. Mas deu tudo certo!

Hoje o dia passou de-va-gar... quase parando! A consulta no Dr. Ivan foi as 18h e o dia não passava.
Mas finalmente chegou e consegui marcar a cirurgia.
Dia 24 é o dia. Vinte e quatro de fevereiro de 2012: o início de uma nova fase da minha vida.

Estou muito ciente de tudo que vem pela frente, mas não tenho medo. Sei das dificuldades, dos desafios e que não vai ser um mar de rosas. Estou disposta a encarar isso tudo.

Iniciei o processo dia 5 de janeiro, e opero dia 24 de fevereiro. Cerca de 50 dias. Era o que eu esperava. Tomara que tudo corra bem!

Vai dar tudo certo.
Faltam 23 dias!
Rumo a bariátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário