sábado, 3 de março de 2012

Em função da comida.


Impressionante como nossa vida vive em função da comida! Hoje pensei em dar uma volta com o Ricardo, sair a noite, fazer alguma coisa... tirando as boates, as alternativas que sobram envolvem comida.
Repensei nos lugares onde costumo ir e vi que eu ia no shopping, mas sempre tinha um lanche no final, ou um almoço no início. Shopping Alameda é sinônimo de comida japonesa. E de pizza, as vezes. No bairro Alto dos Passos, então, tem uma infinidade de opções: Churrasqueira, Espeto e Cia, mais comida Japonesa e Mc Donald´s. Saía depois da missa e íamos fazer o que?! Um lanche! Poderia ser um hamburguer ou uma pizza mesmo. Final de noite, uma passadinha no Mary Milk. Para fofocar nada melhor que uma batata frita no Pronto Pizza. Encontrar com algumas amigas, só na hora do almoço, ou então num café no fim da tarde na Maxi Pão! Em família as mesas são fartas, seja no café da manhã, no almoço ou no jantar. Sem contar os churrascos que duram o dia inteiro...


Nada disso vai mudar. As pessoas vão continuar indo nesses mesmos lugares, e eu provavelmente vou continuar acompanhando. Nada melhor que estar com os amigos, independente do lugar.
Por hora, devo ir ao cinema. Sem direito a pipoca.

Obs: este post não foi patrocinado por nenhuma das empresas citadas acima! hahaha

Um comentário:

  1. Engraçado, sempre penso nisto.
    Ontem mesmo estava fazendo uma reflexão sobre este assunto. Mas eu estava pensando, se eu somar todas as minhas saídas, vou ver o quanto posso economizar, pois só saímos pra comer,e agora posso ver que é generalizado,todo mundo sai e come, exceto nas boates e festas noturnas de baladinha.
    Acho que me tornei a seguidora mais assídua do seu blog e tô adorando.

    ResponderExcluir