domingo, 9 de setembro de 2012

"Nova Magra"

Já ouviram falar na expressão "Novo Rico"?!
Pesquisei uma definição pela internet e achei o seguinte:

"Pessoa de origem humilde que enriquece rapidamente e gosta de ostentar sua nova condição social de maneira vulgar segundo os padrões da elite".

Eu acabo de criar a expressão "Nova (o) Magra (o)".  A definição seria a seguinte:

"Pessoa de origem obesa que emagrece rapidamente e gosta de ostentar sua nova condição corporal de maneira chata e constante"

Apesar da expressão "Novo Rico" ser um pouco pejorativa, a expressão que eu criei não tem essa intenção. Ao definir que somos "chatas", é porque falamos disso o tempo todo. Sempre que me pego falando da cirurgia bariátrica ou do meu emagrecimento, percebo que falo demais!

Uma blusa M me serviu? Eu tiro foto e quero mostrar pra todo mundo.
Saí dos 3 dígitos? Corro pra postar aqui!

E acho que eu não sou a única!

O blog pra mim é uma válvula de escape. Aqui eu escrevo sobre tudo que acontece depois que operei. É como se eu estivesse contando pras pessoas tudo que eu queria contar. Com a diferença que aqui, só lê quem quer!

4 comentários:

  1. Ai Carol, eu sou a nova magra que você falou! Ainda mais se pego alguém que tá prestes a operar, coi-ta-da! Ai eu falo mesmo. Mas é bom! Pra mim, pras outras pessoas é que não sei. Parabéns nova magra! :*

    ResponderExcluir
  2. Mas isso faz parte do nosso emagrecimento.
    Não acredito que sejamos chatas, pois quem gosta da gente e acompanha todo o processo fica feliz. Pelo menos é o que acontece comigo.
    Posto todo mês uma fotinho do emagrecimento. Mas apenas 1, comparando com o dia da cirurgia.
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Carol eu também estou assim, rsrsrs... E muito bom, mesmo notando que ás vezes que minhas irmãs estão cansada de me verem experimentando as roupas encostadas no guarda roupas, há anos. Gosto de fazer o antes e depois. Boa Sorte! Núbia

    ResponderExcluir