sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pára tudo: agora eu visto 46!

Minhas calças novas!




É isso mesmo! Para tudo: agora eu visto 46!
Entrei na C&A (sim! sempre na C&A) e comecei a procurar uma calça com a minha mãe. Aí peguei algumas e fui experimentar. De cara, a primeira já me serviu! Comecei a tremer e a falar na minha cabeça "não chora, não chora, não chora...". Não chorei, mas tremia igual vara verde!







Um parênteses:

Saí da cabine para mostrar a calça pra minha mãe. Ela entrou naquele espaço de cabines da C&A, sabe? E eu falei que a calça estava bem justa, mas que ia ceder um pouquinho e que ficaria boa. E que não compensaria levar duas, porque logo, logo eu as perderia. A moça que cuida de quem entre e de quem sai das cabines e com que quantidade de roupas ficou ali espiando. Minha mãe não se conteve e falou "Ela é minha filha! Ela fez redução de estômago, já emagreceu 30... trinta e quantos mesmo, minha filha?" hahahahaha
Alguém sempre tem que falar, neh? Se não sou eu, alguém me denuncia! A cirurgia é um orgulho para todos mesmo!

Calça 46 em cima da calça 56


Mas voltando a calça 46:
Resolvemo levar duas calças, uma branca e uma jeans. Mas aí eu não aguentei. Quando eu saí da cabine decidida a comprar as calças, o olho encheu de lágrima e eu não segurei. Abracei a minha mãe e chorei! Um choro emocionado de quem há 7 meses atrás era obesa mórbida e vestida 5 manequins a mais (56!). Vestir 46 é uma vitória além da moda, é uma vitória pra minha vida. O número 46 trás consigo saúde e muito vigor!


Então, seja bem vindo 46! Mas não demore muito, porque quero conhecer seu vizinho, o 44, em breve!

18 comentários:

  1. Ah arrepiei Carol! Lindo depoimento! Bacana mesmo! parabens!

    ResponderExcluir
  2. Choro de alegria e de superação...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. show!!!! sou sua fã!! uma lágrima aqui também escorreu!!! bjs ...e q venha a 44!!!

    ResponderExcluir
  4. sou sua fã!!! uma lágrima escorreu aqui tb!!...e q venha a 44!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, só nos sabemos o valor de cada vitoria, beijos.

    ResponderExcluir
  6. q DELICIAAAAAAAA!!!!!! parabens minha flor! q Deus ti abençoe e q venham os 44,os 40 e os 38 kkkk tb fiz a gastro tenho 4 meses de vida nova e tb to usando 46,tenho uma 44 q ja entra mas minha piriquita fica rachada de tao apertada kkkkkkk mas logo logo ela vai ficar boa bjusss borboleta adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. oi flor!q DELICIAAAAAA!!!! q venham 44,40,38 kkkkk tb fiz a gastro a 4 meses e tb to usando 46,to mega feliz!q Deus ti abençoe hj e sempre e outras vitorias venham!!!!!!adorei seu blog bjus borboleta

    ResponderExcluir
  8. muito boa essa sensação de entrar em uma roupa que a muitos anos não entrava né é boa demais parabens!!! e como vc disse que venha 44 quero te conhecer bjsssssss.

    ResponderExcluir
  9. Tem outra palavra pra dizer ah não ser PA RA BENS! To começando agora a minha luta em busca de consultas e etc... Em breve estarei comemorando com você! QUE DELICIA! :)

    ResponderExcluir
  10. ocorreu isso comigo tb, estou amando seu blog pois vc consegue expressar tudo que nós gastroplastizadas sentimos a cada momento de superação

    ResponderExcluir
  11. Nossa comigo foi assim também quando entrei na primeira 46 pulei de alegria sozinha dentro daquele provador!!! Mesmo sabendo e tendo certeza que é besteira comprar roupa nesta fase, não resisto, compro uma toda vez que baixo o número, é uma alegria sem tamanho e agora as da promoção servem uhuuu, pago baratinho rsrsrsrs. E que venha a sua 44 em breve e que venha minha 42 rsrsrsr Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei seu cantinho,tô te seguindo, quando der dá uma passadinha lá no meu!!! http:afadadentrodenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. minha amiga, aff... até eu chorei agora rsrsr... realmente Carol só quem já passou por tudo isso é q sabe a real importância, o verdadeiro sentimento de entrar numa numeração "normal"... qto sofrimento já passamos num passado nem tão distante né? não achar nada q servisse, chorar de tristeza mesmo dentro das cabines... já cheguei a sair soluçando de lojas como Pernambucanas ou Renner, isso pq as 52 não serviam e eu me recusava a pegar uma maior... agora saio chorando pq o limite do cartão não permite eu levar tudo q me cabe kkkkk... parabéns por todas essas conquistas, não dê tanta importância a queda de cabelo, sei q é um pesadelo, até pq para nós mulheres o cabelo é a alma do negócio, não se intimide em cortar, eu cortei com 3 meses de operada e com 7 meses ele parou de cair, fique tranquila q ele vai parar de cair mesmo, talvez nem seja por causa do remédio (meu médico nem receitou nada pq disse q era gastar a toa), é só uma fase e depois ele vai nascer todinho, todo desajeitado kkkk, agora é q estou conseguindo domar os meus e deixar voltar a crescer, um super bj, muito feliz por vc!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns são experincias unicas as que vivemos com a cirurgia e todas devem ser curtidas com muita emoção pq a luta é grande , mas a vitória é maior . E aproveite cada monmento que eles são unicos e com significados que só a gente entende.

    ResponderExcluir
  15. VEM CÁ EM CASA EXPERIMENTAR AS MINHAS CALÇAS E DEPOIS QUERO UM POST AQUI!

    ResponderExcluir
  16. oow nao te respondi a msgm pq tava sem credito (pra variar), mas as minhas calças 46 estão todas bem apertadas =/ mas eu logico q quero q vc venha um dia, experimente as minhas calças e faça um post sobre estar vestindo o msm q eu! :D mais uma vitoria! uhul!

    ResponderExcluir
  17. Eu chorei só de ler. Que felicidade, garota.
    E um dia, será o meu dia.

    ResponderExcluir